quarta-feira, 26 de junho de 2013

Esse voar...





Vale a pena perseguir a alegria, apesar das dores e frustrações presentes em toda trajetória humana.

A vida é curta demais para não nos abrirmos aos encontros e algumas emoções somente são experimentadas quando não estamos sozinhos. 

Cada um de nós consegue construir pontes e conexões para acessar o sagrado e o profano do outro, desde que o medo de voar e atravessar mares, céus e terras não vença. 
E depois de realizar toda a travessia,  ainda será  necessário aprender a usar a linguagem do olhar e dos gestos, pois somente com muito afeto se chega ao âmago do sagrado e do profano que reside em todos os seres humanos.





"Esse voar maneiro foi ninguém que me ensinou não foi passarinho
foi olhar do meu amor me arrepiou todinho e me eletrizou assim
quando olhou meu coração." Ednardo












Enquanto Engoma a Calça


Ednardo




Arrepare não mas enquanto engoma a calça eu vou lhe contar
Uma história bem curtinha fácil de cantar


Porque cantar parece com não morrer
É igual a não se esquecer 
Que a vida é que tem razão


Esse voar maneiro foi ninguém que me ensinou não foi passarinho
foi olhar do meu amor me arrepiou todinho e me eletrizou assim
quando olhou meu coração


Ai, mais como é triste
essa nossa vida de artista
Depois de perder Vilma prá São Paulo
perder Maria Helena pro Dentista

Nenhum comentário: