domingo, 10 de março de 2013

Turma A34- 1ª semana

Primeiros dias de aula, missão cumprida, cansada, mas depois de algum tempo sem trabalhar com os pequenos, todos sobreviveram. 
E já comecei a ganhar chocolate, beijos, ouvir como estou bonita. E nas palavras deles a aula hoje foi incrível, maneiríssimo, bala, brilhante, fantástica... Meu filho,adolescente, me diz estas crianças precisam ser internadas. 
Só espero até o final do ano dar conta do recado, e eles estarem todos alfabetizados. Estou torcendo por mim...e por eles!




                                        Foto do ônibus chegando na Escola




                                           Vista da cidade a partir da Escola

                                             
                                         Entrada (pátio de dentro da Escola)


                                               
                                                     Rua da frente da Escola

Nenhum comentário: